Home » , » Saiba o que seu nariz diz sobre sua personalidade

Saiba o que seu nariz diz sobre sua personalidade

Curta ai

:

Segundo especialistas, o nariz pode revelar personalidades diferentes de acordo com seu formato.




Além de mostrar detalhes sobre a personalidade, o nariz pode apontar de forma mais rápida e prática a identidade das pessoas e de personalidades marcantes sobre cada dono do seu nariz, segundo cientistas da Universidade de Bath, no Reino Unido.




nose-personality




Foram analisados narizes de voluntários através de um sistema fotográfico chamado PhotoFace, que digitaliza em três dimensões, de acordo com seis principais formatos: romano, grego, núbio, falção, pequeno e arrebitado e somente arrebitado.




Confira os tipos de narizes que foram usados e o que querem dizer de acordo com os dados de Simon Brown, autor do livro The Secrets Of Face Reading (em tradução livre, Os Segredos da Leitura Facial).




Nariz Arrebitado




img_01




Forma do nariz: Longa e com a ponta curvada para cima.




O que diz sobre você: Seus donos são frequentemente gentis, otimistas e entusiasmados, com um forte sentimento de apoio à família e aos amigos. Apresenta um lado sexualmente aventureiro também.




Nariz Romano




img_02




Forma do nariz: Tem uma pequena saliência na parte de cima e aponta para baixo, mas não tanto quanto o nariz falcão.




O que diz sobre você: Sinaliza uma personalidade forte, mas nem sempre é uma pessoa impulsiva. Quem tem esse tipo de nariz é bom em reunir as pessoas para agir. Muitas vezes é influente.




Nariz Grego




img_03




Forma do nariz: Longa, reta e forte. Se olhar para o ângulo entre a ponta do nariz e o sulco acima do seu lábio superior, o ângulo deve ser de cerca de 80°, quase um ângulo reto.




O que diz sobre você: Quem tem esse tipo de nariz é eficiente e trabalhador, mantém as emoções perto do peito e pode ser difícil de decifrar. As pessoas costumam querer estar ao seu lado em uma crise.




Nariz Falcão




img_04




Forma do nariz: Tem uma curva fechada apontando para baixo, em direção ao lábio. A forma do topo é muitas vezes curvada.




O que diz sobre você: Dos seis tipos de personalidade analisados, este é a menos suscetível de se importar com o que os outros pensam sobre si. Os donos do nariz falcão não procuram aprovação, são muitas vezes rebeldes e mais felizes quando perseguem seus próprios objetivos.




Nariz Pequeno e Arrebitado




img_05




Forma do nariz: Pequena, não costuma se sobressair em qualquer medida.




O que diz sobre você: As pessoas com esse tipo de nariz tendem a ter raciocínio rápido. Às vezes, têm reações tão rápidas que podem levar à agressão.




Nariz Núbio




img_06




Forma do nariz: Pequena e larga, é comum entre certos grupos étnicos.




O que diz sobre você: Esse tipo de nariz reflete criatividade e paixão. Quem os apresenta costuma ser carismático




Share to facebook
compartilhe :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Hot risos - All Rights Reserved
Blog criado por Filipe heitor Quer um Bolg assim?
Proudly powered by Blogger